UNIÃO DE AÇO! JOGADOR DO SPORTING VIVE MAU MOMENTO NA SUA CARREIRA, RECEBEU MENSAGENS DE APOIO E AGRADECEU: "COM VOCÊS..."
Futebolista da formação do Clube de Alvalade tem vivido um autêntico pesadelo e irá passar agora por novo período de processo
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 13:19
Sporting, Porto, Adeptos

Diogo Travassos, lateral do Sporting, vai voltar a ser operado ao joelho. Depois de ter enfrentado uma longa paragem por conta de uma lesão no local, o ‘camisola 97’ vê-se assim impossibilitado de voltar às competições e irá passar novamente por um longo processo de recuperação.

Um facto que não passou indiferente aos inúmeros futebolistas do Clube de Alvalade que demonstraram apoio perante o jovem lateral. Na vitória da equipa B frente ao 1º de Dezembro (2-0), Diogo Cabral, um dos marcadores, fez questão de mostrar a camisola do seu companheiro de equipa na altura do festejo do seu golo, em jeito de homenagem.

Perante a onda de solidariedade, Diogo Travassos deixou uma mensagem nas redes sociais aos muitos companheiros que fizeram questão de lhe mandar palavras de força. “Com vocês a meu lado fica tudo mais fácil. Somos do tamanho da nossa vontade”, pode se ler.

A lesão grave que o internacional sub-20 português sofreu no joelho atrasou a afirmação do ‘camisola 97’ na equipa A. Após uma longa paragem, Travassos regressou pela mão de Filipe Çelikkaya, no conjunto secundário, diante da Académica, dia 16 de dezembro, somando 23 minutos – os únicos da temporada.

No Sporting desde 2010/11, altura em que ingressou para os sub-7 do Clube, foi em 2019/20 que se mostrou na máxima força: em 20 jogos, somou 13 golos. Ao serviço dos verdes e brancos já venceu um Campeonato Nacional de iniciados, mas ainda não se estreou ao mais alto nível

Confira:

  Comentários