"VAI SER UM JOGO COMPETITIVO"
Battaglia diz que o Sporting CP é favorito
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2020, 20:51

Rodrigo Battaglia foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do encontro da Liga Europa de amanhã, dia 20 de fevereiro, frente aos turcos do Istanbul Başakşehir. O médio argentino enalteceu as qualidades da equipa adversária, mas afirmou que quer vencer o encontro.

“Sabemos que é uma boa equipa, o campeonato da Turquia é muito bom e esperamos que vá ser um jogo competitivo. Os jogos da Liga Europa são sempre especiais e é uma eliminatória. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir o triunfo. Sabemos que está a fazer um bom campeonato. Vai ser um jogo competitivo, todos estes avisos servem-nos para preparar o jogo com atenção, sabemos que têm uma boa equipa. No nosso Estádio esperamos impor as nossas ideias mas sabemos que vai ser muito competitivo”, disse.

O argentino falou também sobre a pressão de vencer e do favoritismo para o jogo.

“A pressão de jogar neste clube existe sempre, seja a nível nacional ou internacional. Sentimo-nos sempre favoritos. Não vou dizer que não me sinto favorito quando me sinto. Queremos mostrar um grande nível, seja aqui seja na Turquia para poder sonhar”, retorquiu.

Battaglia não joga para a UEFA desde 2018 e revelou ter saudades deste tipo de jogos.

“Tenho saudades de jogar nas competições europeias, mas já me sinto a 100% depois da grave lesão. Estou confiante para o jogo de amanhã e que vamos passar”, disse, antes de falar à imprensa turca.

“Sabemos o percurso desta equipa na Liga Europa. Preparamos muito bem este jogo e vai ser uma partida competitiva onde os detalhes talvez definam o vencedor. Acho que vai ser um bom jogo para os adeptos”, finalizou

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários