Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Presidente Sporting, Frederico Varandas, foi premiado pelo Record com a medalha de ouro, atribuída diariamente pelo jornal desportivo. Este destaque dever-se-á à intransponibilidade da venda de jogadores do plantel, a par de Rui Costa, líder do Benfica.
“Nem sempre o dinheiro fala mais alto. Segurar os craques em janeiro é uma estratégia inteligente de Sporting e Benfica. Porque no verão, além das vendas, as verbas da Champions também contam...”, pode ler-se na última página do jornal de dia 19 de outubro.
Ou seja, ao que o 'Record' avança, os leões não vão fazer grandes vendas na próxima janela de mercado de transferências. Varandas e Rúben Amorim estarão satisfeitos com o atual plantel sendo que o cenário da época passada, onde Pedro Porra saiu para o Tottenham por 45 milhões de euros (saiba mais AQUI), não se repetirá.
Os verdes e brancos apresentaram contas lucrativas no final do exercício de 2022/2023 (saiba mais AQUI) e por isso não há alarmes a soar para a venda rápida de jogadores importantes. Além disso, a ideologia do Clube continua vincada em vencer esta edição do campeonato português, algo mais difícil de atingir se algum 'buraco' se abrir no onze inicial.
A turma de Alvalade regressa à Liga Portugal Betclic no próximo dia 30 de outubro no Estádio do Bessa, frente ao Boavista, pelas 20h15, num confronto a contar para a nona jornada do campeonato português, onde os leões lideram invictos e isolados com mais um ponto que o segundo lugar, o Benfica.