VARANDAS NÃO QUER QUE NADA FALHE! PRESIDENTE ARREGAÇA AS MANGAS E ENVIA OLHEIROS PARA 'VIGIAR' ALVO DO SPORTING
Líder dos verdes e brancos atento à situação de jogador referenciado pelo Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 08:06
Frederico Varandas, Sporting

Koba Koindredi é alvo do Sporting para este mercado de inverno e Frederico Varandas continua a fazer de tudo para garantir que nada falha na contratação do jogador do Estoril.

Nesse sentido, o Presidente dos leões enviou alguns olheiros à Amoreira para acompanhar e avaliar a exibição do craque no duelo que opôs a formação da Linha e o Moreirense, que terminou com o triunfo dos cónegos por 3-1.

Apesar do alvo referenciado pela estrutura verde e branca não ter feito parte do onze titular de Vasco Seabra, técnico do Estoril, o médio acabou por entrar ainda na primeira parte do encontro para substituir Holsgrove, que se lesionou.

Com 13 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, o futebolista chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 12.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 1 milhão de euros, segundo o site especializado Transfermarkt.

 

  Comentários