VIKTOR GYOKERES VOLTOU A DAR ESPETÁCULO PELO SPORTING E DESCANSA ADEPTOS: "NÃO VOU ASSIM PARA TÃO LONGE"
Avançado sueco apontou um hat-trick na vitória dos leões sobre o Boavista (6-1), em Alvalade
Redação Leonino
Texto
17 de Março 2024, 22:56
Viktor Gyokeres, Francisco Trincão, Sporting

Sporting derrotou o Boavista por 6-1, em jogo válido para a 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Viktor Gyokeres apontou um hat-trick e foi eleito o homem do jogo. Na flash interview, o avançado sueco mostrou-se feliz com o triunfo e, quando questionado sobre se iria ter saudades de Alvalade durante os compromissos internacionais, o avançado disse que não iria para muito longe de Alvalade.

“Dificilmente podíamos ter tido um início pior, continuamos a lutar. Tínhamos muito tempo para jogar e não ficámos nervosos. Criámos oportunidades e foi importante marcar antes do intervalo. Foi bom a primeira parte, na segunda parte não demos hipóteses”, começou por dizer o ponta de lança.

“Atalanta? Tínhamos sempre de ganhar, independentemente de como acabasse com a Atalanta, fizemos um bom trabalho e ganhamos bem”, explicou. Saudades de Lisboa e do Sporting durante paragem?: “Não vou assim para tão longe. Vou amanhã para o Porto. Não vou para muito longe”, referiu.

Com esta vitória – a 32.ª em 43 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

O Clube de Alvalade volta a jogar apenas no fim de semana de 30 de março. Após os compromissos internacionais, os verdes e brancos vão defrontar o Estrela da Amadora, atual 13.ª classificado da Liga Portugal Betclic, ainda com horário por definir.

  Comentários