Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Adversário do Sporting enche o peito e ameaça “fazer uma gracinha”

Verdes e brancos entram pela primeira vez em campo sob as ordens de João Pereira já nesta sexta-feira, dia 22 de novembro

Didi, guardião do Amarante, acredita que pode parar ataque do Sporting
Didi, guardião do Amarante, acredita que pode parar ataque do Sporting

  |

Icon Comentário0

Didi, guarda-redes do Amarante, irá tentar parar Viktor Gyokeres no encontro frente ao Sporting, nesta sexta-feira, dia 22 de novembro. O guardião realizou a sua antevisão ao encontro, no qual acredita que pode ser capaz de deixar a sua baliza a zeros no encontro da Taça de Portugal.


"Quando vejo os golos do Gyokeres... É tentar fazer o mesmo que os outros, valorizar o que eu acho que sou forte, seja no meu posicionamento, seja antecipar os lances, e também tentar analisá-lo de alguma forma, de ver como é que ele finaliza. A verdade é que ele finaliza muito forte, principalmente em alguns dos chamados pontos mortos dos guarda-redes. É de um nível superior, é por isso que toda a gente fala dele, mas acredito que é possível fazer uma gracinha e não só pará-lo a ele, como parar o resto do ataque do Sporting", começou por dizer, em declarações ao jornal Record.


De seguida, Didi foi questionado sobre as possibilidades do Amarante nesta partida: "O jogo começa 0-0, vamos tentar disputar o jogo, sabemos a diferença de níveis e não podemos ser hipócritas, sabemos quem vamos defrontar, que é a melhor equipa em Portugal a jogar neste momento. Vamos tentar dignificar o clube, dar as mãos e dar tudo por tudo para estarmos sempre vivos no jogo, tentando adiar o máximo. Seja penáltis, seja prolongamento ou até mesmo, quem sabe, se podemos ganhar nos 90 minutos”, atirou, antes de fazer a sua análise aos guarda-redes leoninos.


"Conheço o Kovacevic por causa de pessoas que trabalham com ele também. É um guarda-redes que joga muito bem com os pés, mas o Israel também é outro que sente-se muito à vontade com os pés. Na baliza são fortes, o Israel acho que é da minha idade, se não estou errado, por isso acho que é uma boa altura para também defrontar estas equipas e ver o que é que posso melhorar e o que não posso. E também tentar ver se eles podem aprender algo comigo ou não", concluiu.

O emblema leonino volta a entrar em campo na sexta-feira, dia 22 de novembro, frente ao Amarante, em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro diante da turma que milita na Liga 3 marcará a estreia de João Pereira pela equipa A dos leões e jogar-se-á às 20h45, em Alvalade.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Viana pode fazer desfeita ao Sporting antes de sair
Futebol

Viana pode fazer desfeita ao Sporting antes de sair

 

Icon Comentário0
Nuno Gomes fala em "rebeldia" de pilar do Sporting
Futebol

Nuno Gomes fala em "rebeldia" de pilar do Sporting

 

Icon Comentário0
Sporting tem pacto com Gyokeres, Quenda e não só
Futebol

Sporting tem pacto com Gyokeres, Quenda e não só

 

Icon Comentário0