Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Didi, guarda-redes do Amarante, irá tentar parar Viktor Gyokeres no encontro frente ao Sporting, nesta sexta-feira, dia 22 de novembro. O guardião realizou a sua antevisão ao encontro, no qual acredita que pode ser capaz de deixar a sua baliza a zeros no encontro da Taça de Portugal.
"Quando vejo os golos do Gyokeres... É tentar fazer o mesmo que os outros, valorizar o que eu acho que sou forte, seja no meu posicionamento, seja antecipar os lances, e também tentar analisá-lo de alguma forma, de ver como é que ele finaliza. A verdade é que ele finaliza muito forte, principalmente em alguns dos chamados pontos mortos dos guarda-redes. É de um nível superior, é por isso que toda a gente fala dele, mas acredito que é possível fazer uma gracinha e não só pará-lo a ele, como parar o resto do ataque do Sporting", começou por dizer, em declarações ao jornal Record.
De seguida, Didi foi questionado sobre as possibilidades do Amarante nesta partida: "O jogo começa 0-0, vamos tentar disputar o jogo, sabemos a diferença de níveis e não podemos ser hipócritas, sabemos quem vamos defrontar, que é a melhor equipa em Portugal a jogar neste momento. Vamos tentar dignificar o clube, dar as mãos e dar tudo por tudo para estarmos sempre vivos no jogo, tentando adiar o máximo. Seja penáltis, seja prolongamento ou até mesmo, quem sabe, se podemos ganhar nos 90 minutos”, atirou, antes de fazer a sua análise aos guarda-redes leoninos.
"Conheço o Kovacevic por causa de pessoas que trabalham com ele também. É um guarda-redes que joga muito bem com os pés, mas o Israel também é outro que sente-se muito à vontade com os pés. Na baliza são fortes, o Israel acho que é da minha idade, se não estou errado, por isso acho que é uma boa altura para também defrontar estas equipas e ver o que é que posso melhorar e o que não posso. E também tentar ver se eles podem aprender algo comigo ou não", concluiu.
O emblema leonino volta a entrar em campo na sexta-feira, dia 22 de novembro, frente ao Amarante, em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O encontro diante da turma que milita na Liga 3 marcará a estreia de João Pereira pela equipa A dos leões e jogar-se-á às 20h45, em Alvalade.