Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Luis Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, considera positivo o trabalho realizado por Fernando Gomes no desenvolvimento do futebol feminino. Porém, o representante do antigo treinador do Sporting diz que é hora de refletir, sob pena de se estar a construir um “gigante com pés de barro”.
“Sendo algo critico de algumas ‘situações’ menos claras que ocorrem na FPF, não há como negar o laborioso e frutuoso trabalho que sob a presidência de Fernando Gomes e particularmente da visão de Tiago Craveiro foi desenvolvido por aquela entidade neste capítulo”, começou por dizer Luís Miguel Henrique.
“Sem dúvida alguma que Fernando Gomes poderá estar verdadeiramente orgulhoso pela obra feita no que respeita ao desenvolvimento do futebol feminino, ainda que deveria ter sido um pouco mais nobre e justo para com o seu ex-CEO acima referenciado e assim dividir o mérito da obra com quem realmente visionou e implementou no terreno tudo isto”, continuou o advogado de Jorge Jesus.
“Pois bem, ao dia de hoje e após as várias conquistas já alcançadas, parece-me obrigatório a criação de um modelo profissional sustentável do futebol feminino, e tal passa em primeira mão pela organização dos próprios clubes em sede própria”, atirou Luís Miguel Henrique.
“Talvez seja tempo de parar para (re)pensar e evoluir sob pena de se estar a criar um pequeno gigante com pés de barro. O Torreense no início desta época apenas trouxe à tona de forma altruísta, as dores de muitos, pois a ‘doença’ está lá e é quase de todos”, finalizou o advogado.