AÍ ESTÁ ELE! CRISTIANO RONALDO CONQUISTA PRÉMIO NA ARÁBIA SAUDITA; AVANÇADO BRILHA PELO AL NASSR
Avançado que se formou no Sporting continua a realizar temporada positiva em termos individuais
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 17:08
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo venceu mais um prémio na Arábia Saudita. O avançado do Al Nassr foi eleito o melhor jogador do mês de março. O avançado formado no Sporting bateu a concorrência de Abderrazak Hamdallah (Al-Ittihad) e Karl Toko Ekambi (Al-Ettifaq) por um prémio que já havia vencido na reta inicial da presente temporada.

O internacional português esteve em destaque no Al Nassr e apontou quatro golos em três jogos realizados nesse período, sendo que apontou um hattrick diante do Al-Tai (5-1) e um outro golo decisivo apontado no triunfo frente ao Al Ahli (1-0).

“É assim que fazemos [mão com cinco dedos]. Vitória incrível e outro hat-trick”, escreveu Cristiano na publicação onde consta uma sequência de fotografias suas e da equipa de Riade no confronto da última jornada do campeonato saudita. O post conta já com mais de quatro milhões de likes e centenas de milhares de comentários.

Também Luís Castro elogiou a prestação dos seus pupilos depois do triunfo: “Estou feliz com esta goleada e continuaremos a lutar e a trabalhar nos próximos dias para corrigir a nossa situação em alguns momentos da partida”, disse.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 59 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 48 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos. O Al Taawon é quinto com 43.

  Comentários