ALDO LIMA, HUMORISTA PORTUGUÊS, REAGIU À GOLEADA APLICADA DO SPORTING AO CASA PIA: "ISTO FOI UMA BARRIGADA, PRECISO DE UM..."
Clube de Alvalade atropelou, na passada segunda-feira, 29 de janeiro, o emblema de Pina Manique, em partida relativa à 19.ª jornada
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 17:16
Viktor Gyokeres, Eduardo Quaresma, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Marcus Edwards, Sporting, Casa Pia

O Sporting venceu, na passada segunda-feira, 29 de janeiro, o Casa Pia, por 8-0, numa partida relativa à 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Aldo Lima, humorista português, reagiu, em declarações ao jornal Record, na edição desta terça-feira, à goleada protagonizada.

“Isto foi uma barrigada, preciso de um digestivo. Felizmente este é o Sporting a que estou habituado. Podia ter acontecido o mesmo com o Braga, a diferença é que as bolas não bateram nos ferros. Positivo o facto de não termos sofrido golos”, apontou.

Sebastián Coates (14′ e 81′), Viktor Gyokeres (23′ 32′ g.p.), Pedro Gonçalves (25′), Francisco Trincão (43′ e 90+4′) e Geny Catamo (64′) fizeram os golos dos leões numa noite em que os pupilos de Rúben Amorim voltaram a consolidar a liderança isolada.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, 3 de fevereiro, às 18h00, na deslocação ao reduto do Famalicão. O jogo diz respeito à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic e avizinha-se como uma das deslocações mais complicadas dos verdes e brancos até final da temporada.

Com esta vitória – a 24.ª em 31 encontros –, o Sporting regressou à liderança da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 jogos (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos, o Porto terceiro, com 44 pontos, e Braga e Guimarães ocupam o quarto lugar, com 36 pontos.

Depois do Famalicão, o Clube de Alvalade irá virar atenções para o Braga, num embate que será relativo à 20.ª jornada da Liga, que será disputado a 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade. Recorde-se que, na presente temporada, os pupilos de Rúben Amorim ainda não conseguiram derrotar os arsenalistas, com um empate e uma derrota protagonizados entre os dois emblemas para a Liga e Taça da Liga.

  Comentários