ALÍVIO EM ALVALADE! SPORTING REGRESSA AOS TREINOS E RÚBEN AMORIM RECEBE CONFIRMAÇÃO ESTRONDOSA
Turma verde e branca retomou os trabalhos, esta quarta-feira, em plena fase decisiva da temporada
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 16:48
Rúben Amorim, Sporting,

A equipa principal do Sporting teve, esta quarta-feira, novo treino na Academia Cristiano Ronaldo, situada em Alcochete, depois do triunfo por margem mínima em Famalicão. No caso, a sessão de trabalho acabou por trazer uma boa notícia a Rúben Amorim: Geny Catamo, que saiu lesionado da partida, também esteve presente.

Os titulares da partida diante da turma minhota fizeram trabalho de recuperação que contou com a presença de Geny Catamo, lateral dos leões, que foi substituído diante dos famalicenses. Assim, o ‘camisola 21’ não deu motivo para alerta e será opção na preparação para o embate frente ao Vitória de Guimarães.

No leque de ausências permaneceram Matheus Reis e Antonio Adán, defesa e guarda-redes do Clube de Alvalade, respetivamente, que têm falhado os últimos jogos do Sporting. O brasileiro, recorde-se, falhou a segunda partida consecutiva, por estar a contas com uma lesão na coxa direita, enquanto que o espanhol encontra-se na fase final de recuperação.

Rúben Amorim concedeu ao plantel dos verdes e brancos uma folga individual, que será gozada esta quinta-feira, sendo que os leões voltarão aos treinos no dia seguinte para começarem a preparação a ‘todo o vapor’ para o duelo da 30.ª jornada do campeonato, frente aos vimaranenses, que será disputado no Estádio José Alvalade, pelas 20h30 de domingo.

Recorde-se que os leões venceram, na passada terça-feira, o Famalicão, em partida por disputar da 20.ª jornada. Pedro Gonçalves, avançado dos leões, foi o autor do tento solitário dos verdes e brancos que bastou para que estes ‘cavassem’ um fosso pontual perante o Benfica na casa dos sete pontos. Segue-se o Vitória de Guimarães, esses que causaram estragos ao Sporting na primeira volta da Liga, ao terem vencido, no Estádio Afonso Henriques, a turma liderada por Rúben Amorim, por 3-2, ainda na primeira volta da atual edição do campeonato português.

  Comentários