ALTO E PÁRA O BAILE! COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO NACIONAL PODE MESMO VIR A RUMAR À ARÁBIA SAUDITA
Internacional luso foi fortemente associado a uma mudança para o Médio Oriente no verão passado
Redação Leonino
Texto
20 de Dezembro 2023, 17:28
cristiano ronaldo joao cancelo bernardo silva portugal

Bernardo Silva, antigo jogador da formação do Benfica, esteve fortemente ligado a uma possível transferência para a Arábia Saudita durante o verão, mas acabou por renovar contrato e permanecer no Manchester City. Agora voltou a ser novamente assediado para se juntar a Cristiano Ronaldo na Arábia. 

Atualmente no país árabe para participar no Mundial de Clubes, o jogador português foi alvo de especulações sobre uma possível mudança. No entanto, o avançado assegurou que, por enquanto, tem a intenção de permanecer na Europa.

Bernardo Silva comentou sobre a evolução significativa da liga saudita nos últimos tempos, atribuindo-a ao considerável investimento realizado. Apesar disso, ele afirmou estar totalmente concentrado na turma do Manchester City:

“A melhoria da liga saudita tem sido enorme, se compararmos com o que se passava há um ano. Isso deve-se a todo o investimento e, pelo que ouvimos, não vai parar. Para já estou concentrado no Manchester City e muito feliz a jogar futebol europeu, que na minha opinião é o mais alto nível. Quanto ao resto, não penso”, rematou Bernardo.

Recorde-se que, até então, os comandados de Pep Guardiola, onde também atua o ex Sporting Matheus Nunes, se encontram na quarta posição da tabela da Premier League com 34 pontos. À frente estão Liverpool e Aston Villa com 38 pontos, e segue líder o Arsenal (39) com apenas mais um ponto.

  Comentários