AMORIM COM REFORÇO DE ÚLTIMA HORA PARA DESLOCAÇÃO DO SPORTING A SANTA CLARA
Leões têm novidade para jogo nos Açores, válido para a 9.ª jornada da Liga Portugal Bwin
Maria Pinto Jorge
Texto
6 de Outubro 2022, 11:28
summary_large_image

Sebastián Coates está prestes a voltar a comandar as tropas do Sporting. Ao que avança o jornal Record, o capitão leonino já está recuperado e vai ser reforço da equipa de Rúben Amorim para a deslocação aos Açores.

Ao cabo de dois jogos falhados devido a uma lesão muscular na face posterior da coxa direita – Gil Vicente, 3-1 e Marselha, 4-1 – o dono da defesa verde e branca regressa para ajudar os leões num teste importante, frente ao Santa Clara, já este sábado, 8 de outubro. No último treino, já foi presença notada em Alcochete (Saiba mais AQUI).

Recorde-se que o uruguaio falhou mesmo a chamada à seleção devido a esta lesão, contraída na deslocação do Sporting ao Bessa, que terminou em derrota leonina (2-1). Coates acabou substituído aos 71 minutos, Ricardo Esgaio entrava para o seu lugar.

Coates – avaliado em 8 milhões de euros – chegou ao Sporting em janeiro de 2016, oriundo do Sunderland. Desde então, o capitão leonino realizou 290 jogos, marcou 28 golos e fez nove assistências.

O jogo válido para a 9.ª jornada da Liga Portugal Bwin está marcado para este sábado, pelas 15h30, nos Açores. Os comandados de Rúben Amorim procuram o regresso às vitórias depois do desaire na Liga dos Campeões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting 

  Comentários