AMORIM E O LANCE QUE TIRA IMPRESCINDÍVEL DO SPORTING DO JOGO FRENTE AO VITÓRIA EM GUIMARÃES: "ACHAMOS QUE NÃO É FALTA"
Técnico leonino comentou cartão amarelo mostrado por Cláudio Pereira ao futebolista verde e branco
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 23:50
coates israel rincao quaresma edwards israel adan, sporting, inácio

Sebastián Coates viu o quinto cartão amarelo na Liga no jogo entre o Sporting e o Gil Vicente (3-1) e vai falhar a visita dos leões a Guimarães, da 13.ª jornada da Liga. Rúben Amorim falou sobre o lance que considera não ter sido falta.

“Arbitragem? Não foi nada de especial. Já tive jogos bem mais chatos. Refilo com os meus jogadores, refilei no amarelo do Mateus em que o árbitro disse que se chegou à frente. No do Coates achamos que não é falta”, disse na conferência de imprensa.

“Não sou melhor que ninguém, não comento aqui porque aqui já estou calmo. Agora, dentro do jogo sou tão mau como eles ou pior do que os piores em Portugal. Tenho melhorado, não tenho sido expulso”, continuou por dizer.

“Não vou falar de arbitragem porque foi o caminho que escolhemos. Vocês podem ver se foi correto ou não. As coisas são como são, não me apatecia falar do árbitro e sim da minha equipa”, explicou o treinador dos verdes e brancos.

O internacional uruguaio fica assim com a folha limpa para o Clássico contra o Porto, agendado para dia 18 de dezembro. Além do capitão leonino, St. Juste saiu aos 67 minutos com problemas físicos depois de ter sido lançado ao intervalo.

  Comentários