AMORIM FALA SOBRE GOLO DO VITÓRIA QUE MAIS IMPACTO TEVE NA EQUIPA DO SPORTING
Leões saíram derrotados na visita ao Minho e perdem oportunidade de se isolar ainda mais na liderança da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 20:45
Rúben Amorim, Sporting, Gil Vicente

O Sporting perdeu frente ao Vitória de Guimarães, por 3-2, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Em declarações no final da partida, Rúben Amorim sublinhou que a sua equipa não merecia sair do jogo com um desaire.

“É uma derrota que não merecíamos, sabíamos que era complicado, mas controlámos bem as transições do Vitória na primeira parte. Tivemos ocasiões e depois sofremos golo. Sabíamos que o Vitória ia defender bem e procurar criar perigo em contra-ataque”, começou por dizer na flash interview.

“Tivemos oportunidades, o Vitória chegou ao golo e depois do 2-1 chegámos ao golo e devíamos ter aguentado o resultado, porque numa tabela sofremos o terceiro golo e aí tornou-se impossível”, explicou o técnico.

“3-2 depois do empate? Senti mais o golo antes do intervalo, acho que foi mais forte. Ausência de Coates? No início do jogo faríamos sempre a mesma coisa, talvez com caraterísticas diferentes, mas a ideia seria a mesma”, vincou.

Em jeito de conclusão, Rúben Amorim falou sobre o próximo jogo com o rival azul e branco, mas lembra que os verdes e brancos têm “de continuar, o jogo do Porto seria sempre para ganhar e é o que vamos tentar fazer”, finalizou o treinador.

  Comentários