ANDY COLE SURPREENDE TUDO E TODOS E COLOCA PONTA DE LANÇA QUE JOGOU NO SPORTING COMO TERCEIRO MELHOR DA ATUALIDADE
Antigo internacional inglês concedeu entrevista à ESPN, onde foi desafiado a escolher os seus avançados de eleição
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2024, 16:18
Andy Cole

Andy Cole elegeu Cristiano Ronaldo, ex avançado do Sporting, como terceiro melhor ponta de lança da atualidade. O antigo avançado do Manchester United escolheu Robert Lewandowski (Barcelona) no primeiro lugar com Karim Benzema (Al Ittihad) a ocupar o segundo posto.

“Primeiro está Robert Lewandowski, Karim Benzema, e diria Cristiano Ronaldo. Tiveram diferentes treinadores mas evoluíram sempre o seu jogo”, explicou o ex-internacional inglês em entrevista à ESPN na passada terça-feira.

De recordar que Quinton Fortune, antigo colega de Cristiano Ronaldo no emblema britânico, concedeu recentemente uma entrevista ao portal britânico Live Casino Games. O ex jogador recordou os primeiros tempos do avançado formado no Sporting em Inglaterra, assim como a forma “agressiva” como foi recebido, de forma a prepará-lo para a exigência da Premier League.

“Toda a gente o pontapeava, mas toda a gente pontapeava toda a gente! O Ronnie não era diferente, as entradas já voavam de um lado para o outro antes de ele chegar, por isso, era normal, era apenas a maneira como treinávamos”, começou por afirmar.

“Ele veio de Portugal, onde há um estilo de jogo e uma cultura diferentes, onde mergulham. Essa não era a cultura do Manchester United. Por isso, aprendeu rapidamente ‘Espera, não posso mergulhar, aqui. Não posso mergulhar”, acrescentou.

Apesar do bom momento de forma atravessado pelo internacional português no Al Nassr, Georgina Rodríguez fez recentemente uma revelação sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. A companheira do atleta surpreendeu ao afirmar que o futebolista vai jogar, no máximo, mais dois anos. “Um ano e acaba (a carreira). Talvez dois. Ainda não sei bem”, confidenciou.

  Comentários