ANTIGO ALVO DO SPORTING 'BABA-SE' PARA A TURMA DE RÚBEN AMORIM: "ESTÁ NUM GRANDE MOMENTO"
Francisco Trincão, Eduardo Quaresma, Viktor Gyokeres, Daniel Bragança e Nuno Santos apontaram os golos dos leões
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 09:35
Rúben Amorim, Marcus Edwards, Sporting, Braga

O Sporting de Rúben Amorim goleou o Braga (5-0), em jogo válido para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Ricardo Horta, da turma minhota, falou no final da partida e destacou o bom momento do Clube de Alvalade. Veja aqui como decorreu a partida. 

“Cada jogo tem a sua história. Era um jogo difícil para nós, o Sporting está num grande momento. Queríamos entrar bem, mas não foi o que conseguimos. O Sporting marcou muito cedo, quando marca fica mais confortável no jogo e foi o que aconteceu”, começou por afirmar Horta.

“Ao intervalo, acho que retificámos, reagimos e tivemos um bom período em que podíamos ter feito o 2-1 e a história do jogo seria diferente, mas voltámos a sofrer dois golos seguidos e o jogo acabou aí para nós”, considerou o atleta que chegou a ser alvo do Sporting no mercado.

“Os erros no futebol acontecem, se não houver erros, não há golos. Acabou por ser um erro do Víctor [Gómez], mas foi só isso, um erro. Passou, tentámos reagir, acho que na segunda parte entrámos melhor que o Sporting, tivemos um período melhor que o Sporting, mas infelizmente perdemos. Na quinta-feira já há um jogo muito importante para nós e já estamos focados nesse”, atirou Ricardo Horta.

“Vamos retificar o que fizemos de mal, de certeza que o Qarabag é uma equipa diferente do Sporting. Vamos analisar a equipa deles e vamos entrar da melhor forma, é um jogo em nossa casa e queremos ter um bom resultado para a segunda mão”, finalizou o jogador do Braga.

O Sporting, relembre-se, volta a entrar em campo na próxima, quinta-feira, dia 15 de fevereiro, na visita ao reduto dos Young Boys na Suíça. O jogo diz respeito à primeira mão do Play-Off da Liga Europa e vai ter inicio às 17h45, no Stade de Suisse.

Confira aqui as declarações de Ricardo Horta:

Fotografia de One Football

  Comentários