ANTIGO JOGADOR DO SPORTING BASTANTE QUERIDO PELOS ADEPTOS DESEJA QUE “HAJA MAIS BRAGAS POR AÍ”
Atleta envergou a Listada verde e branco durante três temporadas e tem uma excelente relação com o universo leonino
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 08:41
Pedro Gonçalves, Hjulmand, Sporting, Braga

Beto considera que o Sporting está “num nível superior” para a final four da Taça da Liga. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo guardião – que representou os leões durante três épocas e tem uma excelente relação com os adeptos – deseja que haja mais equipas como o Braga, uma vez que aumentam a competitividade da liga.

“O Sporting apresenta-se num nível competitivo superior e com uma melhor qualidade de jogo, mas isto é uma final four, não há margem de erro. Oxalá ganhe o melhor. Favoritos são Sporting, Benfica e Braga. Quero também dar os parabéns ao Estoril por estar aqui”, começou por referir Beto.

“Ganhei [Taça da Liga] pelo Braga, fiz parte dessa equipa, apesar de ido embora [em janeiro para o Sevilha]. Foi mais um título nacional. Os favoritos caem no momento em que há uma final four. Não há margem de erro. Espero que haja mais Bragas por aí e que possam dar mais competitividade à Taça da Liga e proporcionar melhores espetáculos aos adeptos”, afirmou o antigo jogador.

“O mais importante é dar os parabéns a Liga pela organização e por dimensionar a Taça da Liga para um grande nível. É um orgulho fazer parte dos embaixadores da Liga e apoiar as causas sociais. A Liga está muito imbuída desse espírito. Para mim faz todo o sentido estar aqui”, atirou Beto.

“Tenho trabalhado na Liga, na formação do futebol. Quero deixar a minha impressão digital nestes tempos de mudança no futebol português e contribuir para a melhoria do futebol no nosso país”, finalizou o atleta que envergou a Listada verde e branca por nove ocasiões.

  Comentários