Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Mourinho, antigo treinador de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, pode ser o próximo técnico a mudar-se para a Arábia Saudita. O português termina contrato com a Roma junho de 2024, mas recusa dizer se irá aceitar uma renovação de vínculo com os italianos.
O jornal Corriere dello Sport que escreve, esta quinta-feira, dia 14 de novembro, que, pese embora os 'recados' internos deixados ao longo das últimas semanas, o técnico ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro.
Foi, precisamente, com isso em mente que José Mourinho terá optado por colocar em 'stand by' as propostas que tem vindo a receber por parte do Public Investment Fund, detentor de alguns dos maiores clubes da Arábia Saudita.
Caso não aceite o prolongamento de vínculo com os romanos, a mudança para o Médio Oriente torna-se numa possibilidade real. No último verão, pelo menos dois clubes estiveram dispostos a oferecer um contrato de dois anos, com um total de 120 milhões de euros salariais.
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é uma das hipóteses em cima da mesa. De recordar que, neste momento, o Al Hilal, de Jorge Jesus, lidera a liga saudita com 44 pontos. Já a turma de Luís Castro soma 37 e segue no segundo lugar, estando com uma desvantagem pontual de sete pontos após 16 jornadas.