Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marco Silva, treinador do Fulham, concedeu, na passada segunda-feira, uma entrevista ao canal DAZN, onde, entre muitos temas, relembrou a passada janela de transferências onde viu muitos dos seus principais ativos a serem fortemente cobiçados por grandes emblemas do futebol europeu.
"Não serve como desculpa, mas não foi uma pré-época normal. Fiz ver, claramente, aos responsáveis que não estava satisfeito, na altura, porque não foi normal aquilo que se passou na pré-temporada. Foi uma consequência da época anterior, do sucesso grande que este clube teve", começou por dizer o antigo treinador do Sporting
E prosseguiu: "Possivelmente, nos últimos anos do clube, nunca tinha acontecido um verão com tantas propostas, de tanto assédio aos nossos jogadores. Se me perguntares se eu queria ou não queria ter a mesma sensação no próximo mercado de janeiro? Claro que não. É óbvio que poderá haver interesse e vai haver interesse, naturalmente, por alguns dos nossos jogadores"
Recorde-se que João Palhinha, atual médio dos londrinos, esteve com pé e meio fora do clube após ter recebido uma proposta por parte do Bayern de Munique, mas a transferência caiu por terra por conta dos cottagers não terem contratado um médio defensivo para colmatar a saída do ex-Sporting.
O Fulham eliminou, na passada terça-feira, o Everton (1-1; 7-6 g.p.), da Carabao Cup e qualificou-se, pela primeira vez na sua história, às meias- finais da competição. Na Premier League, a turma de Marco Silva encontra-se, atualmente, no 11º posto com 21 pontos em 17 jogos.