Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Atualmente ao serviço do Japão, Hidemasa Morita deixou algumas declarações, antes do embate dos samurais diante da Alemanha, marcado para as 19h45 do próximo sábado, dia 9 de setembro, e lembrou o polémico jogo entre ambos, no Mundial do Qatar.
"Vai ser diferente do jogo do Mundial. Fizemos uma marcação forte e apostámos no contra-ataque, mas creio que isto agora não se vai repetir. Temos de ser mais agressivos quando tivermos a bola e também precisamos de criar mais oportunidades", começou por dizer.
"Eu acredito que vão entrar com o sentimento de vingança e, por isso, temos de encarar os duelos com entusiamo, com o objetivo de melhorarmos", explicou o médio do Sporting, que procura a 25.ª internacionalização.
"Senti-me impotente por não ter ajudado. Não sei se vou jogar no sábado, mas quero ter esta oportunidade para a minha força e ambição", revelou. De recordar que, no Mundial do Qatar, Morita não saiu do banco, na vitória do Japão, por 2-1, sobre os alemães, num jogo muito polémico em que se pedia anulação de um golo dos asiáticos, por bola fora.
Na última temporada, Hidemasa Morita - avaliado em 12 milhões de euros - alinhou em 41 partidas, marcou seis golos e realizou quatro assistências. Esta época, o nipónico jogou todos os minutos (360) ao serviço dos leões, nas quatro partidas já realizadas.