AQUECEU E BEM! ÉRICA SILVA EXPLODE E ATIRA: "NÃO TE CHUPEI UM DEDO, NÃO TE TOQUEI..."
Concorrente madeirense esteve envolvida em nova polémica dentro da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2024, 16:36
Érica Silva, Big Brother

André Lopes e Érica Silva deixaram de estar próximos na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e entraram em discórdia devido a um suposto beijo debaixo dos lençóis que o concorrente de Odivelas tem negado. Érica Silva revelou na gala do passado domingo que o beijo existiu e desabafou também sobre a situação.

“Sinto-me usada. Sinto-me triste porque não quero acreditar que o André esteja a mentir, não quero acreditar que o André saiba o que está a fazer, mas também não meto as mãos no fogo por ninguém”, começou por revelar a concorrente do reality show. 

No rescaldo da gala, o suposto beijo continuou a dar que falar e os dois concorrentes entraram em confronto devido ao que se terá passado. André continuou a negar ter dado um beijo e a madeirense foi mais longe e acabou por contar tudo o que aconteceu de íntimo entre os dois:

“Tu realmente és mesmo doente! Que eu não dê mais nenhum passo como o André deu-me um chocho e meteu a língua na minha língua. Ou num dia, ou no dia a seguir. Posso ter todos os pesos do mundo, se há coisa que eu não tenho é o peso de ser mentirosa em nenhuma situação na minha vida”, afirmou.

Érica continuou enumerando aquilo que, alegadamente, aconteceu com André Lopes: “Não me deste um beijo na boca, não tiveste comigo dentro dos lençóis, foi outra pessoa que teve lá, não te chupei um dedo, não te toquei nas partes íntimas, nada!”.

Estupefato pelas revelações, André desabafou no confessionário e voltou a garantir que não aconteceu nada: “Não corresponde à realidade! Não aconteceu! Não toquei com um dedo que fosse numa parte íntima da Érica, nem a Érica numa parte minha. Entristece-me, não esperava isso da Érica, não aconteceu absolutamente nada”.

  Comentários