AQUECEU! JÉSSICA GALHOFAS LANÇA FARPA A CONCORRENTE DO BIG BROTHER:"PARA VARIAR SÓ SABE SER VIOLENTA"
Antiga participante da casa mais vigiada do país decidiu mandar boca, depois da polémica no reality show
Redação Leonino
Texto
18 de Fevereiro 2024, 21:16
Jéssica Galhofas Big Brother

Os ânimos atingiram o auge na casa do “Big Brother – Desafio Final” esta semana, com a entrada de Érica Silva e a desistência da concorrente Patrícia Silva, que estava nomeada para a grande gala deste domingo, dia 18 de fevereiro. Jéssica Galhofas, que abandonou o programa, reagiu ao sucedido no dia de hoje, 18.

Antes da sua saída abrupta, a concorrente envolveu-se numa acalorada discussão com Érica Silva, que posteriormente deixou uma mensagem direta para o exterior: “Vera, é para parti-la toda. Se a Vera está a ver isto… É a minha melhor amiga da Trofa”.

Esta “ameaça” rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, com várias críticas dos internautas e a “denúncia” de Wilson Teixeira. Agora, também Jéssica Galhofas, ex-participante que também abandonou esta edição do reality show, expressou a sua opinião: “E para variar só sabe ser violenta, nem com o tempo amadurece sinceramente”.

Relembre-se que para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, continuam nomeados os seguintes concorrentes para abandonar a casa mais vigiada do país: António Bravo, Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo desta semana e  Patrícia Silva desistiu.

Recorde-se ainda que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial, além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do Big Brother da TVI.

Na última semana Carlos Sousa foi o concorrente que acabou expulso e abandonou a casa mais vigiada do país. O participante havia, que havia entrado há pouco mais do que duas semanas, fez as malas no domingo passado, dia 11 de fevereiro.

  Comentários