VAI DAR BRONCA? FRANCISCO MONTEIRO SAIU DO BIG BROTHER, MAS MANDA MENSAGEM PROIBIDA A NOÉLIA E BRUNO SAVATE
Ex participante desistiu do programa, mas continua muito atento a tudo o que se passa na casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
18 de Fevereiro 2024, 15:21
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro desistiu recentemente do Big Brother. No entanto, o antigo concorrente ainda está muito atento e deixou amigos na casa mais vigiada do país. Apesar de os aviões estarem proibidos pela produção, ‘Zaza’ ignorou as regras e enviou uma mensagem a Bruno Savate e Noélia, dupla com quem se deu bem durante a sua estadia no reality show produzido pela estação de Queluz de Baixo.

Os concorrentes tentaram disfarçar o momento para evitar serem repreendidos pela produção, mas Bruno Savate leu a mensagem em voz alta: “A equipa Zaza. Savate e Noélia convosco até à final”, dizia a faixa. Bruno Savate e Noélia Pereira agradeceram: “Obrigado, não há pão para malucos. Obrigado Zaza, obrigado”.

No mesmo dia, o concorrente nortenho protagonizou outro momento de destaque, ao admitir que uma das polémicas que teve dentro da casa com Miguel Vicente – que entretanto foi arrasado por Pedro Soá, nas redes sociais, após polémica entrevista a Manuel Luís Goucha –  havia sido mentira e exagerado apenas para ‘conteúdo’, como referido pelo próprio em conversa com Érica Lopes.

Relembre-se que para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, continuam nomeados os seguintes concorrentes para abandonar a casa mais vigiada do país: Patrícia Silva, António Bravo, Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo desta semana.

Recorde-se ainda que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial, além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do Big Brother da TVI.

Na última semana Carlos Sousa foi o concorrente que acabou expulso e abandonou a casa mais vigiada do país. O participante havia, que havia entrado há pouco mais do que duas semanas, fez as malas no domingo passado, dia 11 de fevereiro.

Imagem de destaque
  Comentários