ARÁBIA SAUDITA 'APONTA A MIRA' A ATLETA DA FORMAÇÃO DO SPORTING! COM CONTRATO ATÉ 2026, JOGADOR PODE 'DIZER ADEUS' MAIS CEDO (COM VÍDEO)
Médio não fecha a 'porta' a novas ofertas de outros emblemas
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 17:53
Sporting, Adeptos

João Mário, antigo jogador do Sporting, pode vir a rumar à Arábia Saudita. O atual médio do rival, Benfica, tem contrato até 2026, mas está disposto a ouvir novas propostas, sendo que tem recebido interesses do campeonato saudita.

De acordo com informações adiantadas pelo jornal Record, o jogador da formação dos leões não se vê fora dos encarnados, ainda assim, não fecha a porta a ouvir novas ofertas, no próximo verão. A fonte acima referida destaca os interesses do futebol saudita.

Importa recordar que o jogador português apontou um hat-trick, no embate entre o rival da Segunda Circular e o Inter, no jogo da Liga dos Campeões, que terminou com o empate dos encarnados por 3-3.

É de destacar que o ex-internacional luso começou a caminhada no Sporting, em 2003/04, e realizou a formação nas camadas jovens da turma de Alvalade. Esteve na equipa principal entre 2014/15 e 2020/21, altura em que foi contratado pelo Clube da Luz.

João Mário – avaliado em 14 milhões de euros – ainda foi jogador do Inter, por cinco épocas. No Benfica, já regista 18 partidas, somando oito golos e uma assistência, só na presente temporada.

Confira aqui este golo de João Mário ao serviço do Sporting:

 

  Comentários