ASSIM NÃO! SPORTING SOFRE REVIRAVOLTA FRENTE AO PORTO NOS INSTANTES FINAIS DA PARTIDA E VÊ PRIMEIRO LUGAR MAIS LONGE
Clube de Alvalade defrontou, este sábado, os dragões, na terceira jornada da fase de Apuramento de Campeão
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 13:13
Sporting, Porto, Adeptos

A equipa de juniores perdeu, este sábado, frente ao Porto, por 2-1, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, numa partida relativa à terceira jornada do Apuramento de Campeão. A turma de Alvalade começou o jogo com o pé direito, mas acabou por sofrer a reviravolta perto dos instantes finais da partida.

O tento inaugural do embate surgiu logo na passagem do primeiro minuto por intermédio de Manuel Kissanga, avançado da formação de Pedro Coelho. A equipa da casa conseguiu estabelecer a igualdade no marcador instantes antes do final da primeira parte do duelo depois de um tento certeiro de Afonso Leite

Num jogo sem grandes oportunidades para ambos os lados, foi mesmo o Porto que conseguiu levar a melhor perante a turma de Alvalade, e bem como na primeira parte, marcou numa fase adiantada da etapa. Tiago Andrade fez um remate de primeira e carimbou mesmo o 2-1 dos dragões na passagem do minuto 88.

Com esta derrota – a primeira em dois jogos – os juniores do Sporting encontram-se, atualmente no quinto posto da competição com três pontos conquistados em duas partidas. Já o Braga lidera atualmente o Apuramento de Campeão, depois de ter derrotado o Benfica, por 3-2.

Os leões recebem, no próximo sábado, 2 de março, o Académico, numa partida relativa à quarta jornada da fase da competição. O jogo está marcado para as 15h e será disputado no Estádio Aurélio Pereira, situado na Academia Cristiano Ronaldo. A turma de Pedro Coelho estará de olhos postos em voltar aos triunfos.

Confira golo dos leões:

Imagem de destaque
  Comentários