ATENÇÃO, AMORIM! DUMIENSE TEM ‘ARMA SECRETA’ PARA JOGO DA TAÇA, QUE ATÉ DÁ ARREPIOS AO SPORTING
Leões vão a jogo este domingo, pelas 18h00, no Estádio José Alvalade
Redação Leonino
Texto
26 de Novembro 2023, 07:16
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting vai defrontar este domingo o Duminense, que tem no plantel uma cara de má memória para o universo verde e branco: João Faria. O central que eliminou, ao serviço do Varzim, os leões não foi esquecido por Rúben Amorim

“O jogador que nos eliminou está do outro lado… Portanto, não podemos facilitar em nada. [Os jogadores] estão a lutar por um lugar”, referiu o técnico verde e branco, destacando o facto da equipa de Alvalade ter de ter atenção ao jogador.

Já o atleta adversário admitiu que gostaria de repetir o feito. “É sempre bom jogar contra um clube grande, na casa deles. Vai ser bom para o clube, vamos tentar fazer o que fiz o ano passado. O clube não tem nada a ver um com o outro, mas vamos tentar fazer o mesmo”, disse o defesa experiente de 33 anos ao Canal 11.

E prosseguiu: “Temos muita qualidade para mostrar. Todos gostamos de jogar nesses estádios, vai ser bom para todos, um dia especial para nós e para o clube. A nossa união, que tem vindo a crescer vai fazer a diferença” (Saiba mais AQUI).

Recorde-se que, tal como tem vindo a dar conta o nosso Jornal, na presente época, o Clube de Alvalade conseguiu deixar pelo caminho o Olivais e Moscavide, na primeira ronda da Taça, ao vencer por 3-1 no reduto adversário.

Os leões vão medir forças com o Dumiense, este domingo, dia 26 de novembro, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. A partida da prova rainha tem hora de arranque agendada para as 18h00.

  Comentários