ATENÇÃO: REFORÇO DO SPORTING JÁ ESTÁ EM PORTUGAL; AMORIM TERÁ 'PRENDA' DENTRO DE HORAS
Jogador terá para assinar um contrato de cinco temporadas pelo Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 06:09

Mateo Tanlongo já está em Lisboa. Aquele que será o próximo reforço do Sporting prepara-se para realizar, esta segunda-feira, 14 de novembro, os exames médicos e ultimar o negócio da sua transferência para o Clube de Alvalade.

O médio argentino chegou este domingo, 13 de novembro, a Portugal, já existindo imagens suas no aeroporto. Ao que tudo indica, o médio de 19 anos está a horas de assinar para ser jogador de Rúben Amorim.

Oriundo do Rosario Central, o jogador deverá ter em cima da mesa um contrato de cinco temporadas com os leões e vai ter uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Tanlongo teria contrato com os argentinos até 31 de dezembro, no entanto, não chegou a acordo para renovar com a equipa em que tem sido destaque. A partir de janeiro de 2023, vai estar, provavelmente, às ordens de Rúben Amorim no seio leonino.

Recorde-se que, além de Sporting, o centro-campista tinha Atlético de Madrid e Brighton a sondar para a sua contratação, mas o Clube de Alvalade acabou por levar a melhor.

Esta temporada, Mateo Tanlongo soma 29 jogos pela formação principal do Rosario Central, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários