
Rúben Amorim fez a atual antevisão ao dérbi entre Sporting e Benfica. Em declarações à imprensa presente no Estádio José Alvalade, o técnico dos verdes e brancos desvalorizou as ausências já confirmadas no lado adversário: Orkun Kokçu, Alexander Bah, David Neres e Juan Bernat.
“A equipa do Sporting não está iludida com isso. Sabemos que temos de ganhar o jogo… Não queremos perder o primeiro lugar. Reconhecemos a qualidade da equipa que vamos defrontar e dos seus jogadores. Não estamos iludidos, mas estamos preparados”, começou por dizer.
“O Neres não vinha a ser titular, o Kokçu variava nos jogos e o Bah ia trocando com o Aursnes na direita. É um Benfica na máxima força, que quer lutar pela liderança. Não os vejo fragilizados”, concluiu o técnico, dos verdes e brancos.
De momento, o Clube de Alvalade é líder isolado do campeonato nacional, com 28 pontos conquistados, mais três que a turma de Roger Schmidt (25). O Porto ocupa a terceira posição da tabela classificativa, fechando o pódio, com 22 pontos acumulados.
Sporting e Benfica enfrentam-se em duelo válido para a 11.ª jornada da Liga Portugal Bwin. O dérbi eterno está marcado para o próximo dia 12 de novembro, domingo, e tem pontapé de saída agendado para as 20h30, no terreno dos encarnados.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.