Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

BETANO É O NOVO PATROCINADOR DO SPORTING

Conhecida casa de apostas terá lugar de destaque na parte da frente dos equipamentos leoninos

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

A Betano é o novo premium sponsor do Sporting. Em comunicado, os leões anunciaram a ligação à conhecida casa de apostas, que terá um lugar de destaque na parte da frente dos equipamentos da equipa de futebol. A pareceria terá a duração de dois anos, com mais dois de opção. https://twitter.com/Sporting_CP/status/1408825311878434818 “O anúncio da nova parceira faz crescer ainda mais a expectativa em relação ao equipamento principal do Sporting, porque coincide com a campanha de “Blind-Sale” que o Clube lançou no passado dia 22 e que convida os adeptos a “Acreditar” e a serem os primeiros a vestir e a divulgar a nova camisola, no dia 1 de Julho”, pode ler-se no comunicado leonino. Os leões esclarecem ainda que “a NOS continuará a parceria com o Clube, iniciada em 2015, como Official Technology Partner, em linha com o posicionamento de inovação da marca, que pretende, através da tecnologia, elevar a experiência dos adeptos dentro e fora do campo”. Confira o comunicado completo:

O Sporting Clube de Portugal vai arrancar a próxima temporada com um novo Premium Sponsor, a Betano. A parceria terá a duração de dois anos, com a opção de renovação por mais dois anos. A Betano é uma marca da Kaizen Gaming, uma das empresas de betting e tecnologia com maior crescimento da Europa, a operar em Portugal desde 2019, e que vai assumir presença nos ativos de topo do Clube, com lugar de destaque para a frente dos equipamentos da equipa de futebol sénior para a época de 2021/2022. O anúncio da nova parceira faz crescer ainda mais a expectativa em relação ao equipamento principal do Sporting CP, porque coincide com a campanha de “Blind-Sale” que o Clube lançou no passado dia 22 e que convida os adeptos a “Acreditar” e a serem os primeiros a vestir e a divulgar a nova camisola, no dia 1 de Julho. A NOS continuará a parceria com o Clube, iniciada em 2015, como Official Technology Partner, em linha com o posicionamento de inovação da marca, que pretende, através da tecnologia, elevar a experiência dos adeptos dentro e fora do campo.


Fotografia de Sporting




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Salgado Zenha visto como possível sucessor de Varandas no Sporting
Clube

Salgado Zenha visto como possível sucessor de Varandas no Sporting

 

Icon Comentário0
Além de Varandas, Nuno Raposo sugere outro possível candidato à Presidência do Sporting
Clube

Além de Varandas, Nuno Raposo sugere outro possível candidato à Presidência do Sporting

 

Icon Comentário0
Salgado Zenha revela plano de entrada de investidor na Sporting SAD: "Fizemos questão de..."
Clube

Salgado Zenha revela plano de entrada de investidor na Sporting SAD: "Fizemos questão de..."

 

Icon Comentário0