Futebol
Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 10 de novembro, frente ao Braga, em jogo relativo à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Carlos Carvalhal jogar-se-á pelas 18h45, no reduto do adversário.
De momento, os leões seguem na liderança isolada do campeonato nacional, com 30 pontos conquistados ao fim de dez jogos disputados. Porto (27) e Benfica (22) fecham o pódio da tabela e o clube da pedreira (20) ocupa o último lugar de acesso às competições europeias.
Franco Israel; Zeno Debast, Ousmane Diomande, Matheus Reis; Geovany Quenda, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze inicial dos verdes e brancos diante da formação adversária.
Rúben Amorim, naquele que será o último jogo ao comando dos leões, repete o eixo defensivo da partida frente ao Manchester City. Israel na baliza, terá à sua frente Debast pela direita, Diomande ao centro e Matheus Reis na esquerda, visto que, apesar de estar convocado, Gonçalo Inácio não irá ser titular, confirmou o técnico.
No meio-campo, Hjulmand faz dupla com Daniel Bragança, que foi suplente diante dos ingleses. As alas devem, ao que tudo indica, ficar entregues a Geovany Quenda e Maxi Araújo, que parece ter encontrado a melhor forma com a Listada verde e branca.
O ataque estará entregue ao trio 'do costume'. Pedro Gonçalves e Francisco Trincão jogam como avançados interiores, no apoio ao incansável Viktor Gyokeres, que, depois de um poker ao Estrela da Amadora, marcou três golos aos citizens.
Informações: Domingo – 10 de novembro – 18h45 – Estádio Municipal de Braga (SportTV 1).
Quem está fora: Nuno Santos (lesão).
Dúvidas: Ninguém.
Equipa de Arbitragem: Árbitro: Bruno Vieira; Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota; 4.º árbitro: Anzhony Rodrigues; VAR - Tiago Martins; AVAR - Pedro Martins.