BRUNA LOURENÇO RENOVA CONTRATO
Defesa-central leonina está em Alvalade desde 2016
Duarte Pereira da Silva
Texto
21 de Junho 2021, 20:04
summary_large_image

Bruna Lourenço renovou, esta segunda-feira, 21 de junho, contrato com o Sporting. Nas primeiras declarações após rubricar o novo vínculo, a defesa-central de 22 anos afirmou que “é um orgulho” continuar a envergar o leão rampante.

“Estes cinco anos foram incríveis e foram de muita aprendizagem. Por isso, para mim, continuar aqui é um sinal de orgulho e de felicidade. De certeza que vou continuar a crescer. Agradeço a confiança do Sporting”, começou por afirmar Bruna Lourenço, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

“Cheguei aqui muito nova e com muitas ambições. É claro que nem tudo correu como esperava, mas o balanço que faço é muito positivo, se não nem sequer estaria aqui a assinar um novo contrato”, acrescentou a jovem leoa.

Por fim, Bruna Lourenço falou sobre o seu trajeto no Sporting: “Eu vim direta para a equipa principal, mas continuei a crescer aqui e tive a oportunidade de o fazer junto das melhores jogadoras de Portugal. Isso é incrível e, infelizmente, poucas jogadoras têm essa oportunidade. Só posso estar grata e agora cabe-me a mim passar o testemunho às jogadoras mais novas”.

Bruna Lourenço chegou ao Sporting em 2016, oriunda do São Luís. Desde então, realizou 52 jogos, marcou cinco golos e conquistou dois Campeonatos Nacionais (2016/17 e 2017/18) e duas Taças de Portugal (2016/17 e 2017/18).

Saiba mais AQUI, AQUI e AQUI sobre as movimentações do futebol feminino do Sporting no mercado.

Fotografia de Sporting

  Comentários