BRUNO SAVATE APONTA CULPADOS PARA DESISTÊNCIA DE FRANCISCO MONTEIRO DO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL'
Zaza disse anunciou adeus ao programa na passada segunda feira, dia 29 de janeiro, e abandonou a casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 19:16
Bruno Savate, Big Brother

Francisco Monteiro desistiu do Big Brother – Desafio Final, após vários dias em que mostrou vontade de abandonar a casa mais vigiada do país. O vencedor da edição de 2023 deu a conhecer a escolha, na noite da passada segunda-feira, dia 29 de janeiro.

Mais tarde, na cadeira quente, Bruno Savate apontou o dedo a Miguel Vicente: “Perdemos o melhor jogador aqui da casa, o que conseguia argumentar melhor que nós todos aqui juntos. Tenho pena dele sair desta forma, dele sair muito por culpa do Miguel”.

“Tenho pena de ver o Miguel a fazer estar figuras aqui em frente ao país, toda a gente sabe que não podias com o Francisco, toda a gente sabe que o Francisco também não podia contigo e tu ainda lhe vais fazer isto”, atirou, de forma implacável.

“Parecias a namorada dele, a querer-te abraçar a ele para ficar bonito lá para fora. Achei completamente ridículo, sem noção. Tens noção mas a tua noção é vergonhosa”, prosseguiu, claramente desagradado com a atitude provocatória de Miguel Vicente.

Bruno Savate atirou ainda: “És uma pessoa muito pequenina, não tem carisma para aqui estar. És uma pessoa muito pequenina mesmo, para ti vale tudo e acho que não devia acontecer isso num jogo”, concluiu o concorrente.

Francisco Monteiro surpreendeu tudo e todos no Big Brother – Desafio Final. António Bravo estava a organizar o quadro das tarefas, quando o concorrente nortenho acabou por confirmar que não se sente um ativo dentro da casa.

“Isto tem a ver com timming’s, e isto não é o meu timming, porque acima de tudo tenho respeito por hierarquias, por quem está acima de mim, e eu sou um mero recruta no plano geral aqui, estou a respeitar timming’s e não sou parte integrante disto”, explicou.

  Comentários