MÁRCIA SOARES RECUSAR CONTINUAR NO 'BIG BROTHER - DESAFIO FINAL' E DEIXOU UMA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS
Terceira classificada do Big Brother 2023 entrou no programa como "observadora convidada"
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 18:35
Márcia Soares, Francisco Monteiro

Márcia Soares recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao ‘Big Brother – Desafio Final’ e de agradecimento aos fãs que a acompanharam durante a edição de 2023 e na presente temporada. A ex-concorrente agradeceu o carinho por parte do público.

“E assim me despeço da experiência mais enriquecedora da minha vida! Foi uma viagem de altos e baixos, mas no fim valeu tudo tanto a pena!”, começou por escrever na descrição da publicação partilhada na conta oficial da rede social Instagram.

“Obrigada por enaltecerem o meu melhor lado! Vocês sempre trouxeram ao de cima o melhor de mim! Despeço-me agora do Big Brother, mas nesta nova caminhada prometo tentar retribuir todo o vosso amor e carinho que me fazem sentir tão feliz!”, pode-se ler no post de Márcia Soares.

“Chegou a hora de abraçar o futuro e o mundo cá fora! Obrigada do fundo do meu coração por todo o vosso apoio!”, rematou a ‘amiga especial’ de Francisco Monteiro, que acabou por desistir no dia a seguir à saída da finalista da edição de 2023.

“O ambiente está um bocado tóxico”, começou por revelar. Contudo, reforça que a experiência foi bastante positiva. “Deu para conhecer pessoas fantásticas, que ainda não tinha tido a oportunidade de ter conhecido, e deu para dar umas beijutas”, provocou, referindo-se ao beijo que deu a Francisco Monteiro, durante a sua despedida.

Recorde-se que  Márcia Soares – terceira classificada do Big Brother 2023 – entrou no Desafio Final como “observadora convidada” na gala da semana passada. Após uma semana intensa dentro da casa, o Big Brother propôs que Márcia permanecesse no jogo, mas como concorrente. Márcia optou por não continuar e recusou a proposta do anfitrião. “Vou embora…”, comunicou.

A casa do ‘Big Brother Desafio Final’ perdeu mais um concorrente. Assim, quem acabou por abandonar o jogo foi Diana Lopes com 42%, tendo perdido o duelo final com Rafael Teixeira que levou a melhor com 58%. Já o primeiro salvo da noite foi Patrícia Silva que foi a preferida do público com 68% dos votos.

  Comentários