CHOQUE NO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL; FRANCISCO MONTEIRO TOMA DECISÃO DRÁSTICA E SURPREENDE TUDO E TODOS
Concorrente nortenho causa admiração, diz que não se sente um ativo e fica à espera de feedback da produção
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 21:21
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro surpreendeu tudo e todos no Big Brother – Desafio Final. António Bravo estava a organizar o quadro das tarefas, quando o concorrente nortenho acabou por confirmar que não se sente um ativo e está somente à espera dos timmings da produção para abandonar o programa.

“Isto tem a ver com timming’s, e isto não é o meu timming, porque acima de tudo tenho respeito por hierarquias, por quem está acima de mim, e eu sou um mero recruta no plano geral aqui, estou a respeitar timming’s e não sou parte integrante disto”, começa por dizer.

O nortenho, vencedor do Big Brother 2023, ainda diz, “não sei como vai ficar, espero que o BIG tenha isso em consideração, mas espero que vocês perdessem, na verdade, mas tambem quero deixar claro, que já não sou parte integrante, e por isso há aqui uma especificidade que não há com qualquer um…”

Depois de Cláudio Ramos ter anunciado os nomeados desta semana, do qual Francisco Monteiro faz parte, o apresentador promoveu as linhas telefónicas para a salvação de cada um dos participantes do programa da TVI. “Por favor, não gastem dinheiro em mim! Por favor! Não peguem no telemóvel!”, apelou o nortenho.

A família de Francisco Monteiro começou por respeitar a vontade do concorrente do “Big Brother – Desafio Final” mas, já na manhã desta segunda-feira, dia 29, foram partilhados no respetivo perfil de Instagram apelos ao voto, indo, assim, contra as palavras daquele que se classificou em primeiro lugar na anterior edição do formato da estação de Queluz de Baixo.

De recordar que a casa do ‘Big Brother Desafio Final’ perdeu mais um concorrente no último domingo, dia 28 de janeiro. Assim, quem acabou por abandonar o jogo foi Diana Lopes com 42%, tendo perdido o duelo final com Rafael Teixeira que levou a melhor com 58%. Já o primeiro salvo da noite foi Patrícia Silva que foi a preferida do público com 68% dos votos.

  Comentários