CARLOS CARVALHAL SUSPIRA DE ALÍVIO; AVANÇADO QUE JÁ ESTEVE NA MIRA DO SPORTING OFERECE VITÓRIA AO EX-TÉCNICO DOS LEÕES
Olympiacos venceu na liga grega por 2-1 e segue no quarto lugar do Campeonato; Sotiris foi titular
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 22:30

O Olympiacos, de Carlos Carvalhal – antigo treinador do Sporting – visitou e venceu o Aris por 2-1. Fran Navarro, ponta de lança emprestado pelo Porto e que já esteve na agenda do Sporting, foi quem inaugurou o marcador, aos 17 minutos.

Rodinei cruzou para o centro da área e o avançado espanhol desviou de cabeça para o fundo de uma baliza vazia. Pouco depois houve penálti para o Olympiacos, convertido com sucesso por Rodinei. O Aris reagiu na segunda parte e marcou o golo de honra.

Quini marcou na própria baliza, já para lá da hora e fechou as contas. Nota ainda para a titularidade de Sotiris Alexandropoulos e Gelson Martins (ex-Sporting) no conjunto da capital grega. Daniel Podence foi suplente utilizado e entrou na partida aos 64 minutos.

A equipa orientada por Carlos Carvalhal manteve o quarto lugar no campeonato grego, agora com uma vantagem de oito pontos sobre o Aris, quinto classificado, e a seis pontos de distância do duo de líderes, composto por PAOK e Panathinaikos.

Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou nomes como Yannick Djaló e Liedson.

  Comentários