Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Everton oficializou, esta sexta-feira, dia 11 de agosto, a transferência de Youssef Chermiti. O ponta-de-lança, formado em Alcochete, esteve em entrevista ao Sporting TV, na qual se despediu do Clube que o viu crescer.
“Claro que vou ter sempre saudades da minha casa. O Sporting será sempre um lugar que vou ter no coração. Deu-me tudo. Se não fosse o Sporting, não teria oportunidade de rumar onde vou. Serei sempre grato por tudo o que o Sporting fez por mim”, começou por dizer o avançado.
“O Sporting é amor, família... Não consigo explicar. Foi o clube que me deu tudo. Se não fosse o Sporting, não teria a visibilidade que hoje tenho, ou as oportunidades que tenho. Entrei aqui um miúdo e saio daqui um pequeno homem”, atirou, mostrando-se emocionado com a despedida.
“Claro que vai ser um mister que vai ficar marcado para a minha vida, que me deu oportunidade de jogar na I Liga, de mostrar às pessoas quem sou... Claro que algumas pessoas já me conheciam, mas é diferente. Consegui mostrar-me ao mundo através do mister”, terminou, salientando a importância de Rúben Amorim na sua carreira.
De recordar que, Chermiti – avaliado em 3 milhões de euros – estrou-se na temporada transata pela equipa principal do Sporting, onde disputou 22 partidas, contribuindo com três golos e duas assistências.