CLÁUDIO RAMOS PEDE DESCULPA A CONCORRENTE DO BIG BROTHER DEPOIS DA REPRIMENDA EM DIRETO NA GALA
Apresentador do reality show fez 'mea culpa' depois de advertência à participante no passado domingo
Redação Leonino
Texto
2 de Abril 2024, 18:55
Cláudio Ramos, Big Brother, TVI

Cláudio Ramos acabou a pedir desculpa a Catarina Miranda no Especial Big Brother desta segunda-feira, dia 1 de abril, uma vez que o apresentador do reality show  deu um raspanete à concorrente por estar a comer um chocolate mas afinal, não era a única que o estava a fazer.

“Ontem na gala, eu chamei-a a atenção porque estava a comer um chocolate durante a gala. E tenho que lhe pedir desculpa porque estavam todos a comer chocolate (…) Eu sei, mas também é importante dizer isto, porque estavam todos a comer chocolate, ou quase todos”, disse Cláudio Ramos.

O Big mostrou-se várias vezes contra o pedido de desculpa e disse mesmo: “Não eram todos e a Catarina estava a comer de uma forma tão evidente que é bom que lhe puxe as orelhas”. De recordar que, durante uma ligação à casa, Cláudio Ramos apercebeu-se de que Catarina Miranda estava a comer um chocolate na sala e este facto motivou uma repreensão: “Importa-se de meter o bolo na cozinha porque eu estou numa gala a apresentar um programa em direto! Ponha lá se faz favor e não coma, não pode!”, referiu.

Também durante a gala, Cláudio Ramos esteve à conversa com a concorrente e questionou se a mesma se tem inspirado em alguns ex-participantes: “A Catarina tem tentado imitar alguém?”, questionou o apresentador.

Sem papas na língua, Catarina Miranda confessou que inspirou o seu jogo em Miguel Vicente, Bruno Savate, Francisco Monteiro e Márcia Soares: “Estou a inspirar-me em algumas pessoas que eu gosto bastante, (…) três concorrentes que eu gosto e não me importo de dizer. O Miguel Vicente, achava-lhe bastante graça, gosto do Savate que para mim é o melhor jogador e obviamente no Monteiro e Márcia”, respondeu.

Imagem de destaque
  Comentários