Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Companheiro de equipa de Matheus Nunes, Kyle Walker, defesa internacional inglês do Manchester City, voltou a estar no centro das atenções devido a uma nova polémica a envolver a sua vida pessoal. Segundo informações reveladas pelo The Sun, fontes próximas da sua ex-companheira, Lauryn Goodman, alegam que Walker terá decidido não enviar presentes de Natal para Kairo e Kinara, os dois filhos que teve com a influenciadora. Esta atitude está a gerar críticas, especialmente considerando o seu vasto património, avaliado em mais de 30 milhões de euros.
"A família sente-se realmente chateada pelas crianças e pela Lauryn, que está sempre a tentar fazer o melhor pelos filhos. Esperavam que o Kyle deixasse para trás as diferenças pelo bem dos miudos. Mas deixá-los mais um ano sem nada para abrir é realmente muito triste", confessou a fonte.
É importante recordar que, em 2023, o jogador da Premier League esteve envolvido noutra polémica. Na ocasião, a sua ex-namorada, Lauryn, terá enviado uma mensagem a Annie Kilner – que, à época, mantinha uma relação com o jogador e estava grávida do filho do casal – informando-a de que Walker era também pai da segunda filha da influenciadora.
“Olá, aqui é Lauryn. Eu só queria avisar rapidamente que Kyle é o pai da nossa filha. Ele tinha um relacionamento com todos nós, inclusive com a criança, e tenho tudo para provar isso", escreveu em dezembro de 2023 a influenciadora digital.
Em 2024/25, o colega de Matheus Nunes, ex Sporting, já marcou presença em 16 encontros oficiais do Manchester City, totalizando cerca de 1110 minutos dentro das quatro linhas. Com presença assídua no onze, já marcou três golos e realizou seis assistências esta época, para todas as competições.
Apresentadora falou pela primeira vez sobre a sua relação com a apresentadora da TVI, esclarecendo os rumores que surgiram após a sua saída do canal
|
0Fátima Lopes, com 55 anos, falou recentemente sobre a sua relação com Cristina Ferreira, desmistificando os rumores que indicavam uma relação complicada entre as duas desde a sua saída da TVI. Em entrevista à revista Nova Gente, a apresentadora esclareceu que, desde o momento em que deixou a TVI, nunca mais teve contacto com Cristina Ferreira.
"Nunca mais vi a Cristina, desde o dia em que saí da TVI", revelou a conhecida adepta do Sporting, deixando claro que as negociações sobre a sua saída da estação não envolveram a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. "Se a vir, cumprimentá-la-ei normalmente", acrescentou.
Fátima destacou que as decisões relacionadas com a sua saída da TVI foram tomadas por outras pessoas e não pela apresentadora. "Eu nem sequer me reuni com a Cristina", afirmou. A apresentadora garantiu que, se fosse questionada sobre a sua relação com Cristina, a resposta seria clara: "zero animosidade".
Sobre a sua saída da TVI, Fátima Lopes expressou algum desagrado, afirmando que o seu afastamento da estação não foi uma situação "bonita". A apresentadora explicou que já não se sentia feliz na TVI há algum tempo, lamentando a falta de consideração que sentiu na altura. "Não posso ser tratada como alguém que acaba de chegar ao mercado e que ainda não provou nada do valor que tenho", afirmou.
Fátima Lopes também falou sobre os motivos que a levaram a regressar à SIC, após alguns anos na TVI. A apresentadora mencionou que sentia necessidade de fazer conteúdos que realmente pudessem fazer a diferença na vida das pessoas. "Eu gosto de fazer conteúdos que acrescentem alguma coisa, que puxem pelo lado positivo das pessoas", afirmou, refletindo sobre a sua visão de televisão.
Já com as atenções viradas para 2025, o renomado músico português tem mãos um desafio para fechar o ano com chave de ouro
|
0Para celebrar a noite mais brilhante do ano e dar as boas-vindas a 2025, a autarquia de Ponta Delgada anunciou uma grande festa no próximo dia 31 de dezembro. O evento, que promete encher a cidade de alegria e dinamismo, contará com a atuação de Diogo Piçarra, conhecido adepto do Sporting, garantindo uma despedida memorável de 2024.
"Trabalhamos diariamente para promover o desenvolvimento de um concelho com melhor qualidade de vida, maior justiça social e que esteja pronto a responder a todos os desafios que os novos tempos impõem", disse o autarca Pedro Nascimento no comunicado.
Além disso, acrescenta que o seu trabalho tem passado por investir "na promoção e na valorização do turismo e da cultura em Ponta Delgada, através da implementação de ações que dinamizem as atividades desenvolvidas nas suas mais diversas vertentes. Apostamos numa programação de elevada qualidade para permitindo posicionar Ponta Delgada no mapa das principais festas de Ano Novo".
Antes da tão aguardada contagem decrescente para a meia-noite que assinala a chegada de 2025, o artista Diogo Piçarra subirá ao palco para uma atuação especial. Em seguida, a Avenida Marginal de Ponta Delgada será palco de um espetáculo de fogo de artifício com a duração aproximada de 12 minutos.
Ainda na mesma nota, o autarca sublinha que "Este é um evento criado para todas as famílias que vivem ou visitam o concelho de Ponta Delgada. Estamos a contribuir para a dinamização cultural e desenvolvimento da economia local, promovendo um espetáculo de elevada qualidade que vai permitir juntas várias gerações para celebrar a entrada no Ano Novo".
João Francisco Lima, filho mais velho do conhecido adepto do Sporting que faleceu em 2020, recorreu às redes sociais para falar aos fãs
|
0João Francisco Lima, filho mais velho do ator Pedro Lima, usou o Instagram para desabafar sobre o estado emocional difícil que estava a atravessar. Numa mensagem sincera e sem filtros, João revelou que não se sentia bem naquele dia. Com a honestidade que o caracteriza, começou por dizer que estava a ter um "dia de m****", sem vontade de sair da cama, vestir-se ou ir trabalhar.
O filho de Pedro Lima explicou que a época natalícia poderia estar a afetar o seu estado emocional, já que é um período que traz à tona sentimentos de nostalgia e reflexões sobre o passado. Também mencionou a ressaca emocional combinada com a ressaca física do excesso das festas.
A sinceridade de João Francisco Lima não se limitou a descrever o seu mal-estar. Ele ainda fez questão de sublinhar a importância de aceitar esses momentos difíceis. "Aceitem os vossos dias de m****, porque eles vão acontecer", escreveu, reforçando que é natural passar por fases mais complicadas e que isso não significa fraqueza.
Além da sua mensagem de desabafo, é impossível não lembrar que João Francisco Lima perdeu o pai, Pedro Lima, num momento muito difícil da sua vida. A morte do ator, que aconteceu em junho de 2020, foi um golpe inesperado e doloroso para a família e amigos. Pedro Lima, que era adepto do Sporting, era conhecido pelo seu talento, simpatia e dedicação ao trabalho.
Apesar da dor que a morte do pai lhe causou, João Francisco Lima parece estar a procurar maneiras de lidar com as dificuldades do seu dia a dia, como o demonstrou no seu desabafo.