COMO PODEM 90 MILHÕES DE EUROS 'TRAMAR' VARANDAS: PSG PREPARA PROPOSTA MILIONÁRIA QUE DEIXA SPORTING SEM VER... UM TOSTÃO
Presidente dos leões tem oportunidade de encher os cofres de Alvalade, mas vê o caso 'mal parado'
Redação Leonino
Texto
14 de Março 2024, 17:33
Frederico Varandas, Sporting

Reforçar a frente de ataque é prioridade do PSG. Com a iminente saída de Kylian Mbappé, os responsáveis franceses querem uma nova estrela para Luís Enrique e vão começando a fazer as primeiras rondas negociais. Para já, Marcus Rashford parece ser o grande candidato ao lugar do ‘camisola 7’, algo que deixa Frederico Varandas, Presidente do Sporting, com cara de poucos amigos.

Segundo o Mirror, jornal britânico, o emblema parisiense está disposto a dar cerca de 90 milhões de euros (87,7), pelo avançado do Manchester United, que terá, também uma subida salarial na ordem dos 58.572 mil euros semanais. A confirmar-se a contratação do internacional inglês, está totalmente descartada a transferência de Rafael Leão – algo que iria beneficiar o Clube de Alvalade.

Recentemente, foi noticiado que o atual campeão francês estaria disposto a bater os 175 milhões de euros da cláusula do extremo do Milan. Ora, caso negócio fosse feito por tais valores, o Sporting teria direito a 8,75 milhões, que correspondem ao mecanismo de solidariedade da FIFA, 5% do valor total da transferência.

No entanto, visto que, de momento, o emblema de Manuel Ugarte e Nuno Mendes parece ter mudado de ideias, os cofres dos verdes e brancos ficam sem ‘ver um tostão’. No entanto, os red devils prometem dificultar o negócio, uma vez que Rashford é uma das estrelas da equipa.

Esta temporada, o britânico do Manchester United – avaliado em 60 milhões de euros – leva 34 encontros: 27 na Premier League, quatro na Liga dos Campeões, dois na FA Cup e um na Taça da Liga. Já Rafael Leão fez nove golos e outras tantas assistências, em 33 partidas pelo conjunto italiano.

  Comentários