Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Sporting apresentou, esta quinta-feira, dia 19 de setembro, o Plano Estratégico produzido pela Direção verde e branca para os próximos 10 anos, que foi revelado aos Sócios e adeptos por André Bernardo. A remodelação do Estádio José Alvalade é um dos pontos principais da renovação do Clube.
"Nos próximos dez anos temos como objetivo abrir um concurso para a remodelação arquitetónica do Estádio José Alvalade por completo. É um investimento de magnitude massiva, mas vamos abrir um concurso. Já tivemos uma proposta e infelizmente saiu um leak [fuga de informação], mas vamos abrir um concurso e vários gabinetes de arquitetura vão concorrer", começou por dizer o administrador leonino.
"Assumimos este compromisso nos próximos dez anos para termos por completo um novo estádio com uma nova experiência de referência global", garantiu André Bernardo, revelando que o reduto do Sporting terá "mais quatro filas com cerca de 2 mil novos lugares".
Os Lugares de Leão passam a Lion Seats, com novas categorias disponíveis: Silver, Gold, Emerald, Diamond e Platinum e será também implementado o 'Pitch View', uma estratégia usada na NBA - melhor liga de basquetebol do Mundo -, em que os adeptos poderão estar mais perto do relvado.
Ainda durante a mesma apresentação, André Bernardo revelou que o Sporting vai abrir portas a um investidor minoritário na SAD verde e branca, algo que vinha sendo falado desde a temporada passada e foi agora confirmado pelo dirigente leonino.
Assista ao teaser do Plano Estratégico: