COUHAIB DRIOUECH NA LISTA DO SPORTING: EXTREMO PODE SUBSTITUIR CRAQUE DOS LEÕES
Avançado do Excelsior foi colocado na rota do Clube de Alvalade e já tinha sido falado no último mercado de transferências
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 17:13
Couhaib Driouech, Sporting

Depois de uma grande temporada, Couhaib Driouech está a ser apontado ao Sporting. O extremo do Excelsior será do agrado dos verdes e brancos, numa altura em que a Direção leonina procura, a pedido de Rúben Amorim, um atacante desequilibrador para os corredores dos leões.

A informação está a ser avançada pelo FC Update, garantindo que os leões estão atentos ao futebolista de 22 anos. O jornal neerlandês revela que, além do Sporting, também o PSV está a acompanhar o desenvolvimento do atleta, que já tinha sido apontado a uma eventual mudança para Alvalade no mercado passado.

O interesse dos leões surge num momento em que Marcus Edwards está no mercado, uma vez que não é considerado intocável por parte da estrutura leonina. Caso chegue um reforço para a posição, terá características semelhantes às do inglês – rápido e com boa capacidade de drible -, o que é o caso do extremo do Excelsior, que faz os dois corredores.

Esta temporada, Couhaib Driouech – avaliado em 4 milhões de euros – disputou 32 partidas, nas quais teve 15 contribuições de golo: oito remates certeiros e sete assistências para companheiros de equipa. No total, o neerlandês esteve em campo durante 2.348 minutos – uma média de 73 por encontro.

Já Marcus Edwards – avaliado em 25 milhões de euros – realizou 44 encontros: 26 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.374 minutos em que esteve em campo, o inglês apontou seis golos e fez seis assistências. Com o leão rampante ao peito, o inglês contabiliza 110 encontros, 22 golos e 18 assistências. O futebolista, que venceu o primeiro troféu pelo Sporting, tem uma cláusula de 60 milhões de euros.

Melhores momentos do extremo:

 

Confira a publicação:

  Comentários