CRISTIANO RONALDO 'ARMADO' EM JORGE MENDES? ANTIGO INTERNACIONAL ESCOCÊS DIZ QUE SIM: "NÃO HÁ DÚVIDAS DE QUE..."
Avançado português tem, alegadamente, mantido conversas, com um dos alvos do emblema de Riade
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 16:18
Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes

Frank McAvennie, antigo internacional escocês, esteve, na passada segunda-feira, 5 de fevereiro, em declarações ao portal britânico ‘FootballInsider’, onde, revelou que Raphael Varane, atual central do Manchester United e Cristiano Ronaldo, têm falado regularmente, por conta de uma alegada transferência do francês para o Al Nassr.

“Espero, claramente, que ele saia, no final da época. Ouvi dizer que ele também foi oferecido à Arábia Saudita, para ir para a mesma equipa de Ronaldo, o Al Nassr. Não há dúvidas de que ele estará a falar com Ronaldo”, começou por afirmar.

E prosseguiu, falando das escolhas do treinador dos red devils: “Por alguma razão, Ten Hag não está a utilizá-lo. É um magnífico talento, mas não está a ter minutos suficientes. Estão a jogar, novamente, com Jonny Evans, o que não entendo. Também estão a jogar com Harry Maguire”.

Ainda no mesmo momento, o ex-futebolista de colocou um possível cenário da situação do internacional francês. “Talvez Varane esteja a amuar, não sei. Ele é um jogador super-estrela, por isso, tenho a certeza de que não gosta de estar a ser descartado. Mas o ambiente que se vive no Manchester United é tóxico há já algum tempo”, atirou.

Segundo o jornal britânico Daily Star, os sauditas estão a preparar-se para fazer chegar uma proposta salarial ao central francês do Manchester United, avaliada em qualquer coisa como 58,4 milhões de euros anuais – números que procuram seduzir o internacional gaulês a trocar a Premier League pela Arábia Saudita.

Embora Varane tenha contrato com os red devils até 2025 – e uma cláusula que permite renovar por mais uma temporada – é expectável que a direção do emblema de Manchester não se oponha à saída do ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, tanto no Real Madrid, como no gigante inglês.

Raphael Varane leva 21 jogos pelo United, mas apenas 1.386 minutos – média de 66 por partida – o que demonstra que não é indiscutível no onze da turma de Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting. Assim, a mudança para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo ganha cada vez mais força.

  Comentários