Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Os advogados de Cristiano Ronaldo e a administração da Juventus reuniram-se novamente na tarde da passada quarta-feira, dia 20 de dezembro, para discutir a questão dos 19,5 milhões de euros reclamados pelo jogador português.
Os valores que são exigidos pelo craque que jogou no Sporting, e que atua agora no Al Nassr, são referentes a salários em atraso durante o período da pandemia de Covid-19 em 2020, conforme relatado pelos italianos da Gazzetta dello Sport.
Apesar disso, os dirigentes do clube transalpino mantêm-se firmes na decisão de não pagar o montante solicitado por CR7, argumentando que o próprio jogador renunciou aos quatro meses de salários em questão quando optou por regressar ao Manchester United.
Assim, as duas partes encontram-se na fase final do litígio e apresentaram os últimos argumentos ao Tribunal Arbitral na tarde da última quarta-feira. De acordo com a mesma publicação italiana, poderá haver uma nova audiência em janeiro de 2024, embora ainda não seja confirmada, enquanto o veredito do Tribunal Arbitral será emitido em abril de 2024.
Cristiano Ronaldo, relembra-se, juntou-se à turma italiana na temporada de 2018/2019, na qual se integrou até à época de 2020/21. Seguiu para Manchester para representar os red devils, emblema que já fazia parte do seu currículo.