CRISTIANO RONALDO OU LIONEL MESSI? FERNANDO SANTOS DESFAZ TODAS AS DÚVIDAS E REVELA QUEM É O MELHOR DE SEMPRE
Antigo Selecionador Nacional concedeu entrevista, onde recordou ainda momento conturbado que aconteceu durante Mundial do Qatar
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 14:36
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi

Fernando Santos, ex-selecionador nacional de Portugal e atual técnico do Besiktas, concedeu uma entrevista à imprensa saudita, onde fez questão de desfazer todas as dúvidas sobre quem é o melhor de sempre: “Já o disse muitas vezes e vou dizê-lo mais uma vez. Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de sempre”.

Durante a entrevista, o técnico de 69 anos recordou a participação de Portugal no Mundial de 2022 no Qatar, destacando a atitude do Capitão da equipa das quinas especialmente nos momentos em que esteve no banco de suplentes.

“Percebo que o Cristiano não tenha ficado satisfeito porque começou dois jogos no banco, mas devo dizer que ele teve uma atitude impecável em relação à equipa”, afirmou o treinador, enaltecendo o comportamento exemplar do atleta. “Hoje, Cristiano Ronaldo está de volta a uma condição excelente, a jogar regularmente e a marcar muito golos”, disse.

O técnico assinou recentemente pelo Besiktas até 2025. Apesar de um começo promissor com duas vitórias, a equipa enfrenta agora um período conturbado sem vitórias nos últimos três jogos, ocupando a quarta posição na liga turca.

Atualmente, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto sétimo lugar com 28 pontos.

  Comentários