
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Cristiano Ronaldo concedeu, esta quarta-feira, dia 15 de maio, uma entrevista ao podcast da WHOOP, empresa dedicada à preparação física. O atual atacante do Al Nassr recordou a sua chegada ao Sporting ainda em tenra idade e das dificuldades que teve de enfrentar.
"Mudei-me, aos 11 anos, da Madeira para Lisboa, o que é difícil, para ser sincero. Provavelmente, foi a parte mais difícil ao nível profissional da minha carreira. Foi difícil deixar a minha família, na Madeira, para perseguir o meu sonho, em Lisboa, com 11 anos. Agora, vejo o meu filho mais velho, o Cristiano... Não sei se eu seria capaz de o deixar partir, com mais dois anos do que eu tinha. Vai ser difícil", começou por dizer, falando sobre a sua longevidade no mundo do futebol.
"O talento sem trabalho não é nada, e o trabalho sem talento não é nada. Acho que ambos se misturam. É claro que tenho os dois. Não diria que tenho mais um do que o outro, porque, olhando para toda a minha carreira, nos últimos 20 anos, o meu nível foi elevado", explicou.
"E como sabes, isso é muito difícil, não apenas no futebol, como em tudo. Estar no topo durante 20 anos é inacreditável, e é o que continuo a fazer. Para mim, é um grande feito. A minha maior motivação é continuar a desfrutar, a fazer as pessoas felizes, a fazer a minha família feliz", referiu.
"Não é fácil estar a este nível, continuar a lutar e a motivar-me para continuar a marcar golos, a estar em boa forma, a competir com os jovens leões que chegam... Quando jogam contra mim, querem mostrar-me que são mais fortes e mais rápidos do que eu. Tens de preparar-te muito bem, não apenas fisicamente, como também mentalmente", prosseguiu.
"Mas é um desafio, porque, se tratares bem o teu corpo, podes mantê-lo durante muitos e muitos anos. Este é o grande desafio, para mim, e é ótimo. Sinto-me orgulho disso, de, com esta idade, continuar a competir ao mais alto nível. É ótimo e dá-me motivação para continuar", completou Cristiano Ronaldo.
Avançado português entra em campo esta sexta-feira, dia 14 de março, pelo Al Nassr, mas horas antes do confronto soube de algo que muda os seus planos
|
Roberto Martínez anunciou esta sexta-feira, 14 de março, os convocados da Seleção Nacional para o duplo compromisso com a Dinamarca, e na lista disponibilizada pelo treinador espanhol está garantida, como já era de esperar, a presença de Cristiano Ronaldo.
O craque português, de 40 anos, foi integrado nos nomes convocados para a linha mais avançada da equipa das quinas, fazendo-se acompanhar de Francisco Conceição, Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota e Gonçalo Ramos.
A convocatória de Roberto Martínez para a Seleção nacional portuguesa definiu os jogadores com que o selecionador vai contar para o duplo compromisso com a seleção da Dinamarca (fora dia 20/3 e em casa dia 23/3) - que vai contar com Morten Hjulmand e Conrad Harder. Os jogos em causa serão válidos para os quartos de final da Liga das Nações.
Confira todos os convocados: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva; Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Renato Veiga, António Silva, Diogo Dalot, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Nuno Tavares; João Palhinha, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rúben Neves, João Félix, Francisco Trincão; Francisco Conceição, Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota, Gonçalo Ramos e Cristiano Ronaldo.
Importa recordar que Cristiano Ronaldo deverá jogar o encontro entre o Al Nassr e o Al Kholood, referente à 25.ª jornada do Campeonato Saudita. O mesmo está marcado para a próxima sexta-feira, 14 de março, e a bolea começará a rolar às 19h00 (hora de Portugal continental).
Cara metade do astro português ficou viral nas redes sociais devido a várias imagens que apareceram da influencer numa partida do namorado
|
Cristiano Ronaldo continua a brilhar dentro dos relvados pelo Al Nassr e pela Seleção Nacional. O astro português continua a marcar golo atrás de golo, mas, nos últimos dias, foi a sua namorada, Georgina Rodriguez, que fez sensação nas redes sociais.
Tudo se prende com um vídeo que foi tirado durante uma partida do Al Nassr. A influencer e modelo espanhola estava no seu lugar habitual, a assistir ao jogo de Cristiano Ronaldo, quando foi filmada durante alguns segundo - as imagens correram a Internet.
Tudo se deve a alguns pormenores insólitos que os internautas notaram no vídeo de Georgina Rodriguez. No vídeo, onde a influencer aparece com zoom, centrada na imagem, surgiram alguns detalhes curiosos.
Há, até, alguns internautas que, na tentativa de explicar o vídeo da namorada de Cristiano Ronaldo, já falam na possibilidade de aliens. De resto, a presença de um OVNI é insinuada nas imagens onde Georgina Rodriguez é protagonista.
De recordar que aos 40 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, leva 27 golos e quatro assistências em 32 jogos realizados, tendo chegado na passada segunda feira frente ao Esteghal do Irão, ao golo número 927 na carreira através da marca de penalti.
Reveja, aqui, o vídeo da namorada de Cristiano Ronaldo:
Astro português é uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais, e ajudou o organismo que tutela a Seleção nacional a atingir marca incrível
|
Cristiano Ronaldo continua a ser um dos grandes destaques do futebol mundial. Mesmo depois de cumprir os 40 anos, o astro português continua a marcar golos atrás de golos, e a ter uma das figuras mais valiosas do mundo. Ajudou a Federação Portuguesa de Futebol a atingir o primeiro posto em lista que tem a ver com as redes sociais.
A FPF voltou a ser a Federação de futebol com mais seguidores na rede social Instagram, com o incrível número de 18,4 milhões de seguidores. Os números surgem de um relatório da Horzim, plataforma que utiliza inteligência artificial para análise de desempenhos digitais.
A plataforma concluiu que a FPF terminou 2024 na liderança em relação às outras federações. Os mais de 18 milhões derrotaram as federações do Brasil (17,6 milhões), França (16 milhões) e Inglaterra (12,3 milhões).
Em relação às outras redes sociais analisadas (Facebook, Tiktok e Youtube), a FPF surge na quarta posição das federações com mais seguidores (30,6 milhões), atrás de França, Inglaterra e Brasil. No número de visualizações, a FPF é quinta classificada, com um total de 2,11 mil milhões de impressões.
Cristiano Ronaldo foi um dos grandes destaques deste relatório. A FPF também teve o post mais valiosos de todos os analisados, com a presença do astro português: foi a a 11 de junho, no Municipal de Aveiro, num jogo da Seleção frente à Irlanda, quando o capitão da seleção nacional entrou em campo com uma adepta em cadeira de rodas.
Confira, em baixo, a publicação em questão: