DECISÃO DE AMORIM PODE NÃO AGRADAR AOS ADEPTOS: MEXIDAS NO ONZE DO SPORTING DIANTE DO FAMALICÃO
Por motivos de força maior, treinador dos leões é obrigado a alterar equipa inicial dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
16 de Abril 2024, 07:31
Rúben Amorim, Sporting, Famalicão

Rúben Amorim vai apresentar alterações no onze do Sporting para a visita ao reduto do Famalicão. Com um par de lesões no plantel, o treinador dos leões vê-se obrigado a mexer algumas peças na equipa, pese também o momento dos jogadores. No entanto, os adeptos podem não gostar das decisões.

De acordo com o Record, Ricardo Esgaio será titular no corredor direito, fruto da lesão de Matheus Reis. Uma vez que o técnico verde e branco utiliza um dos alas com um foco maior na defesa e Nuno Santos é ‘obrigado’ a jogar na esquerda, o ‘camisola 47’ começará de início pelo segundo encontro consecutivo.

Já no meio-campo, fruto do momento espetacular que atravessa, Daniel Bragança deve render Hidemasa Morita. Morten Hjulmand está de regresso, depois de ter cumprido suspensão em Barcelos, e é ‘estaca’ no miolo leonino. No entanto, uma vez que o ‘camisola 23’ vive, quiçá, o melhor momento da carreira, é possível que o nipónico não seja titular frente aos famalicenses.

Sporting desloca-se ao reduto do Famalicão esta terça-feira, às 20h15, em jogo relativo à 20.ª jornada do campeonato nacional. O encontro, que seria disputado dia 3 de fevereiro, foi adiado devido à falta de forças de segurança presentes no recinto dos minhotos e será agora jogado, passados dois meses.

De momento, turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 74 pontos em 28 encontros (24 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 70 pontos em 29 partidas (22 triunfos, quatro empates e três desaires), enquanto o Porto fecha as contas do pódio, com 59 pontos. Vale recordar que os leões têm um jogo a menos, situação que fica sem efeito no fim do embate com os famalicenses.

  Comentários