Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jefferson, antigo lateral-esquerdo do Sporting, foi companheiro de equipa de Sebastián Coates e diz ter ficado surpreendido com o adeus do capitão ao Clube de Alvalade. Em entrevista ao jornal Record, o ex-leão diz que "vai ser muito difícil" substituir o jogador na próxima temporada.
"Quem me conhece sabe que não tenho mau relacionamento com ninguém. Sou uma pessoa tranquila, amiga de toda a gente e com o Seba não era diferente. Era uma pessoa supertranquila, cobrava de nós, mas sabia cobrar, chamava à parte e falava connosco", começou por dizer.
"Não era aquele tipo de capitão que 'brigava' à frente de toda a gente. Com toda a sinceridade, quando vi a notícia achei muito estranho. Achei que iria terminar a carreira no Sporting, até pelo respeito que ele conquistou dentro do clube. Vai ser uma perda muito grande".
"Vai ser muito difícil, pelo facto de já ter muitos anos no Clube, conhecer bem o seu interior e pelo respeito que as pessoas têm por ele. Vai ser difícil encontrar um líder como ele. Por tudo aquilo que ganhou no clube não é fácil encontrar quem o substitua", sublinha.
"Espero que ele volte para o clube em que começou e que consiga terminar a carreira a um alto nível, como tem estado no Sporting. Que continue a jogar e a ganhar títulos. Foi uma honra jogar ao lado dele", conclui o lateral que representou o Sporting entre 2012/13 e 2018/19.