DÉJÀ VU? ANTIGO JOGADOR DO SPORTING PEGA-SE COM ADEPTOS E TROCA BOCAS EM DISCUSSÃO INTENSA (COM VÍDEO)
Ex-futebolista do Clube de Alvalade é conhecido pelo temperamento difícil, fervendo em pouca água
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2023, 18:37
summary_large_image

Marcos Acuña, antigo jogador do Sporting, pegou-se com os adeptos do Sevilha, clube que representa atualmente, depois do empate (1-1) em casa, diante do rival Betis, de William Carvalho e Héctor Bellerín, também ex-futebolistas dos leões.

A turma do argentino apresenta uma grave crise de resultados, o que levou alguns adeptos a tirarem satisfações. Acuña, conhecido por ter um temperamento complicado, retorquiu na mesma moeda: “E a culpa é minha?”, perguntou, durante uma troca de bocas.

O lateral-esquerdo ainda convidou o fã dos sevilhanos a assistir a um treino da equipa, de modo a esclarecer as dúvidas que tem e a confirmar que os maus resultados não se devem por falta de empenho do plantel liderado pelo uruguaio Diego Alonso.

Com o empate, o Sevilha é, atualmente, 13.º classificado da La Liga, com 12 pontos no mesmo número de jogos, somando apenas duas vitórias no campeonato. Já o Bétis é sétimo, com 21 pontos, menos um que a Real Sociedad (22), o primeiro emblema em lugar de competições europeias.

Marcos Acuña representou os verdes brancos de 2017 até 2020, tendo participado em 135 jogos, e feito, no total, nove golos e 25 assistências. Com a Listada verde e branca, o defesa venceu duas edições da Taça da Liga e uma Taça de Portugal.

Confira o momento:

  Comentários