DEPOIS DE GOLEADA EM CASA, RÚBEN AMORIM ATIRA: "O RESULTADO NÃO ESPELHA O QUE SE PASSOU NO JOGO"
Clube de Alvalade recebeu e derrotou o Braga por cinco bolas a zero e está, provisoriamente, na liderança do campeonato
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 20:36
Rúben Amorim, Sporting, Casa Pia

O Sporting goleou, este domingo, dia 11 de fevereiro, o Braga (5-0), em jogo válido para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Rúben Amorim falou no fim da partida e confessou que o resultado… não foi justo.- Veja aqui como decorreu a partida. 

“Na primeira parte foi um jogo muito dividido, o relvado não ajudou, a bola não rolou tão bem. Na primeira oportunidade fizemos um golo, depois uma grande jogada do Quaresma fizemos o segundo golo. Com uma vantagem de 2-0 não estávamos a pressionar bem.”, começou por afirmar o técnico leonino.

“O Braga esteve bem nos primeiros 20 minutos da segunda parte, não estivemos tão bem mas nos momentos-chave fizemos golos e aí o Braga começou a cair. O resultado não espelha o que se passou no jogo. Foi um jogo muito parecido com o da Taça da Liga, muito pesado para o que o Braga fez, tivemos eficácia que não tivemos nesse jogo”, prosseguiu, por fim.

Com esta vitória – a 25ª em 32 jogos – o emblema verde e branco está na segunda posição do Campeonato Nacional com 52 pontos, e um jogo a menos do que o rival- visto que a partida da última jornada acabou adiada por motivos relacionados com falta de policiamento.

O Sporting volta a entrar em campo na próxima, quinta-feira, dia 15 de fevereiro, na visita ao reduto dos Young Boys na Suíça. O jogo diz respeito à primeira mão do Play-Off da Liga Europa e vai ter inicio às 17h45, no Stade de Suisse.

Já no campeonato português, a turma comandada por Rúben Amorim tem encontro marcado com o Moreirense na 22ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões vão deslocar-se a Moreira de Conégos no próximo dia 19 de fevereiro, para um confronto que vai ter inicio às 20h15.

  Comentários