
O Wolverhampton perdeu frente ao Leeds, no último sábado, dia 18 de março, por 4-2. A partida ficou marcada pela expulsão de Matheus Nunes, já em tempo de compensação. No final do encontro, Julen Lopetegui, antigo treinador do Porto, deu razão a Matheus Nunes e acredita que o ex-Sporting não devia ter visto cartão vermelho.
Já em tempo de compensação e com os Wolves a perder, 3-2, Rodrigo, ex-Benfica, apontou o 4-2 para o Leeds e Matheus ficou furioso, tendo corrido na direção do árbitro, claramente exaltado, protestando falta sobre Adama Traoré, no início da jogada, o que lhe valeu o vermelho direto. Para Lopetegui, Matheus tinha razões de queixa: “Matheus Nunes estava a queixar-se ao árbitro. Foi uma falta clara no quarto golo do Leeds”, começou por dizer.
“Vi as imagens que o árbitro também viu, mas ele disse que não. Que não era cartão vermelho. Podem ver as imagens e é uma pena. Repito, é um dia mau para analisar as coisas. Temos de estar preparados para o próximo jogo”, terminou.
Com o desaire, os Wolverhampton é o 13.º classificado da Premier League, com 27 pontos, apenas mais um do que o Leeds, que segue na posição imediatamente abaixo.
Enquanto esteve em Alvalade, Matheus Nunes alinhou em 101 jogos de leão ao peito. Apontou oito golos, nove assistências e venceu um Campeonato Nacional (2020/21), uma Supertaça (2021) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).
NOTÍCIAS RELACIONADAS:










Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.